fbpx
angras-dos-reis-barco

Angra dos Reis

14/05/2020
Notícias

Situada na região da Costa Verde, Angra dos Reis fica à 150 km do Rio de Janeiro, mais ou menos  duas horas e meia de viagem da capital. Mais de 365 ilhas e 40 praias formam a baía de Angra dos Reis uma das mais famosas do Brasil.
Ilha Grande, a maior e mais conhecida ilha da região, é um dos lugares mais buscados e cobiçados pelos turistas que vem conhecer o Rio de Janeiro.
Com águas do mar azul – esverdeadas e cristalina, com seus corais e uma fauna marinha repleta de espécies Ilha Grande se torna um cenário perfeito para mergulho.
Em meio a tantas opções, as praias/ilhas mais procuradas são Lagoa Azul, Lagoa Verde, Praia Cataguazes, Praia de Freguesia de Santana e a Praia de Japariz.
O melhor programa para conhecer esse cenário paradisíaco para quem está na capital do Rio de Janeiro, é através de um passeio com duração de 14h. O tour sai da capital, buscando os turistas em seus hotéis e os levando até Angra dos Reis, lá todos pegam o barco/escuna e saem a explorar as praias e ilhas mais bonitas, com areia branca e águas cristalinas nos tons azuis e esverdeados.
No valor inclui o transporte de ida e volta, guia profissional, passeio de escuna e almoço.